"Color my life with the chaos of trouble"

3.4.10

The Fray.

The Fray é uma banda de soft rock norte-americana fundada em Denver, Colorado. Formada em 2002 pelos colegas de escola Isaac Slade e Joe King.
Pronto. Li um monte de coisas, mas eu realmente não sou boa com essa de simplificar, fica tudo muito grande e confuso, e, ah! deixa pra lá...

Mais informações, recorram à velha e boa Wiki. :) Certo, nem tão velha, ela é mais nova que eu...(Eu sei, não sirvo pra fazer piadinhas, mas sou brasileira e não desisto nunca!)

Enfim, a banda lançou dois álbuns, How To Save A Life (2005) e The Fray (2009), ambos com ótima repercussão no mercado.

Afora isso, conheci a banda quando estava baixando algumas músicas de Boyce Avenue, e lá estava ela.
Gostei e procurei a original, mas não dei muita bola.
Depois de uns meses, um amigo me mostrou essa música, e enfim, me apaixonei pela banda.
Outra banda que marca muito pra mim.
Recomendadíssimo. Vale a pena ouvir.


How To Save A Life - 2005.

01. She Is
02 . Over My Head (Cable Car)
03 . How To Save A Life
04 . All At Once
05 . Fall Away
06 . Heaven Forbid
07 . Look After You
08 . Hundred
09 . Vienna
10 . Dead Wrong


How To Save A Life download.




The Fray - 2009.

01 . Syndicate
02 . Absolute
03 . You Found Me
04 . Say When
05 . Never Say Never
06 . Where The Story Ends
07 . Enough For Now
08 . Ungodly Hour
09 . We Build Then We Break
10 . Hapiness


The Fray download.

Um comentário:

  1. Kra,a musik ´´OVER MY HEAD´´e tuuuudo d bom,sem falar q e a minha kra,td a ver comigo!!!

    ResponderExcluir

Múrmurios ao vento. Seja delicado. Desde já, obrigada!