"Color my life with the chaos of trouble"

3.4.10

Breaking Benjamin.

"Breaking Benjamin é uma banda americana de Metal Alternativo, formado em Wilkes-Barre, pensilvania, consistindo por Benjamin Burnley, Aaron Fink, Mark Klepaski e Chad Szeliga. Eles lançaram 4 álbuns até hoje, sua música é classificada como Rock Alternativo e Pós-Grunge."

Essa é uma das mais importantes bandas na composição dos meus dias.
Conheci Breaking Benjamin em 2004 ou 2005.
Estava entre as muitas músicas que um ex me despejava.
Bem, foi nessa época que eu assumi minha paixão pela música. Tudo bem que ainda não aceitava gostar de coisas como pagode e funk, mas estava no caminho pra me libertar de preconceitos musicais.
A minha maior descoberta foi o rock alternative/indie/folk.
Voltando ao assunto (divagando mais uma vez, alguém me chuta?), Breaking Benjamin é uma banda, me desculpem o termo, fodástica.
Pra ser sincera, eu ainda não dediquei muito tempo ao último álbum, e nem para todas as músicas do primeiro, mas creio que é maravilhoso.

Para mais informações, acessem a Wiki.



Saturate - 2002.

01 . Forever
02 . Home
03 . Medicate
04 . Next To Nothing
05 . No Games
06 . Phase
07 . Saturate
08 . Shallow Bay
09 . Skin
10 . Sugarcoat
11 . Water
12 . Wish I May

Saturade download.

We Are Not Alone - 2004.

01 . So Cold
02 . Simple Design
03 . Follow
04 . Firefly
05 . Break My Fall
06 . Forget It
07 . Sooner or Later
08 . Breakdown
09 . Away
10 . Believe
11 . Rain

We Are Not Alone download.


Phobia - 2006.

01 . Intro
02 . The Diary of Jane
03 . Breath
04 . You
05 . Evil Angel
06 . Until the End
07 . Dance with the Devil
08 . Topless
09 . Here We Are
10 . Unknown Soldier
11 . Had Enough
12 . You Fight Me
13 . Outro
14 . The Diary Of Jane (acoustic)

Phobia download.


Dear Agony - 2009.

01 . Fade Away
02 . I Will Not Bow
03 . Crawl
04 . Give Me a Sign
05 . Hopeless
06 . What Lies Beneath
07 . Anthem of the Angels
08 . Lights Out
09 . Dear Agony
10 . Into The Nothing
11 . Without You


Dear Agony download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múrmurios ao vento. Seja delicado. Desde já, obrigada!