"Color my life with the chaos of trouble"

3.4.10

Trespassers William.

Quer uma boa dica para aquele dia nublado/chuvoso, nem frio nem abafado, um dia para ficar pensando em tudo, ou em nada?
Pois então, ouça.
Meio que eleva nossa alma, nos conduz, não sei explicar bem a sensação. Me acalma, me traz um gosto agridoce na boca da alma...

Eu estava pensando em fazer um blog onde pudesse disponibilizar minhas músicas preferidas, meus momentos repentinos, e comecei (como bem se pode ver) com um blog meio "frio".
Fiquei na dúvida de como iria postar os comentários, se de forma informativa, num tom distante de jornal, ou do meu jeito, pessoal.
Digamos que me deu um pequeno ataque de timidez e medo, uma vez que existem jóias inestimáveis no quesito "blog para musicas".
Mas eu não sou bem isso.
Não sei o que sou.
Irei postar as músicas, e só.

Bem, findo o momento melodramático e egocêntrico, voltemos ao que interessa...!
É isso que essa banda me faz.
Me faz mudar, querer, ou não querer.
Me deixa confusa, mas acalma minha alma.
Um grande amigo me apresentou, mas apesar de apreciar as músicas, nunca tinha parado para me aprofundar.
E essa é uma banda digna de ser aprofundada, ah lá isso é!


Trespassers William é uma banda indie rock/dreampop, conhecida por suas canções etéreas...



Atualmente é composta por :

Matt Brown – violão e teclado
Ross Simonini – baixo e teclado
Nathan Skolrud – bateria, baixo e teclado
Anna-Lynne Williams – vocais e violão

Uma voz preciosa, aí está.


Anchor - 1999.

01 . I Know.
02 . Desert.
03 . Anchor.
04 . Washes Away.
05 . Cabinet.
06 . Broken.
07 . My Eyes Were Closed.
08 . It's Been A Shame.
09 . Umbrella.
10 . Stay, There's Nowhere Else
.


Anchor.download.


Different Stars - 2002

01 . Intro.
02 . Lie In The Sound.
03 . Different Stars.
04 . Alone.
05 . Anchor.
06 . Vapour Trail.
07 . Fragment.
08 . Love You More.
09 . What Could I Say.
11 . In A Song.



Different Stars.download.


Having - 2006

01 . Safe, Sound.
02 . What Of Me.
03 . Weakening.
04 . Eyes Like Bottles.
05 . I Don't Mind.
06 . Ledge.
07 . And We Lean In.
08. My Hands Up.
09 . Low Point.
10 . No One.
11 . Matching Weight.


Having.download.


Noble House EP - 2006

01 . More Past.
02 . Right You Are.
03 . Thousand.
04 . Felt Leaves.
05 . Piano Concert.
06 . To Be The One.






Noble House EP.download.



The Natural Order Of Things - 2009


01 . Sparrow
02 . The Lids
03 . Red
04 . Catch Not Break
05 . I Could Go Back







The Natural Order of Things.download.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Múrmurios ao vento. Seja delicado. Desde já, obrigada!